segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Postagem anterior

Na postagem anterior eu falei de uma conversa que eu, Denys tive com o Guilherme Neves.Este problema esta sendo muito grande, olhe esta postagem.
O Grupo Avatar & Grupo Antártida estão com novidades:Estamos testando um veículo com a Viação JaquelineO Grupo Avatar/Antártida compraram a Auto Viação Jaqueline que teve o nome alterado para Jaqueline Transportes Ltda.O Grupo Antártida voltará a operar no primeiro dia de Agosto FONTE: http://viaosavassi.blogspot.com/2010/07/novidades.html

Como eu sou bonzinho vou fazer algumas correções
Estamos testando um veículo com a Viação Jaqueline - Eu falei nada com ele sobre testar um veículo com minha empresa

O Grupo Avatar/Antártida compraram a Auto Viação Jaqueline que teve o nome alterado para Jaqueline Transportes Ltda - Eu não vendi minha empresa para estes grupos, a Jaqueline Transportes LTDA foi a falência.

Nenhum comentário: